quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Mirassol espera casa cheia contra Tricolor

Depois de vencer o Marília por 1 a 0, fora de casa, o Mirassol (foto do mascote) tem a oportunidade de encostar nos primeiros colocados e continuar sonhando com a classificação para as semifinais do Paulistão. Neste domingo, às 18h10m, no Estádio José Maria de Campos Maia, diante da sua torcida, o Mirassol recebe o combalido São Paulo, que jogou em Medellín, na Colômbia, na última quarta-feira, pela Libertadores, quando empatou por 1 a 1 com o Atlético Macional, e atualmente não anda bem nas pernas na competição estadual, embora lute pelas primeiras colocações.

A diretoria do Mirassol coloc0u 14.080 ingressos à venda e acredita que as entradas estarão esgotadas até o próximo sábado. Além de apostar no melhor preparo físico do seu time, o técnico Luís Carlos Martins ainda terá os novos contratados à disposição: o goleiro Dalton, o zagueiro Juninho, o lateral-esquerdo Marcinho e o atacante Frontini.

Já o São Paulo não contará com Richarlyson e Fábio Santos, suspensos, Dagoberto e Aloísio, contundidos. E o técnico Muricy Ramalho estuda a possibilidade de poupar alguns titular para a partida contra o Audax Italiano, do Chile, na próxima quarta-feira, no Morumbi, pela segunda rodada da Libertadores.

Nenhum comentário: