sábado, 23 de fevereiro de 2008

Linense aguarda reforma do estádio

A prefeitura da cidade de Lins e a diretoria do Linense estão animadas com o sucesso da equipe comandada pelo técnico Vilson Tadei na Terceira Divisão (Série A-3) do Campeonato Paulista. O popular Elefante da Noroeste está fazendo ótima campanha e dá sinais de que vai brigar pelo título e o cobiçado acesso à Segunda Divisão (Série A-2).

Depois de fazer a licitação, a prefeitura vai destinar a verba de R$ 215 mil para reformar o Estádio Municipal Gilberto Siqueira Lopes, o Gilbertão. A meta é adaptar o local para a equipe, se confirmar o sucesso na atual temporada, disputar a Segunda Divisão em 2009.

As reformas do estádio serão concluídas em sessenta dias. As quatro atuais cabines de imprensa existentes serão demolidas para a contrução de oito novas. Também serão feitas duas tribunas de honra para os dirigentes locais e os visitantes.

Também serão reformadas a cobertura da arquibancada e será feita a troca do alambrado. Os bancos de reservas também serão feitos em um local melhor, além de melhorar o vestiário do time visitante e construir uma sala de fisioterapia.

Nenhum comentário: