segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Luciano Paschoal não é mais técnico do Mogi Mirim

O técnico Luciano Paschoal não comanda mais a equipe do Mogi Mirim (foto do mascote) na Série A-2 (Segunda Divisão). A demissão ocorreu depois da derrota em casa do Sapo diante do Botafogo de Ribeirão Preto por 2 a 1, no último sábado, pela sétima rodada do Campeonato Paulista da série A2. O ex-zagueiro Argel, que atuou pelo Palmeiras e Santos, decidiu encerrar a carreira recentemente e iniciará na carreira de treinador no Mogi.

Paschoal se reuniu com o presidente Wilson Fernandes de Barros e o gerente de futebol Henrique Stort, onde ambas as partes chegaram ao consenso de que o treinador não ficaria mais a frente do comando técnico.

Paschoal, que chegou em dezembro de 2007, tinha como objetivo levar o Mogi Mirim novamente a série A1 em 2009. Seus planos não deram muito certo. Em sete rodadas, o treinador acumulou três vitórias, três derrotas e um empate. Campanha regular, mas que acabou não agradando a diretoria do clube.

Argel deixou o futebol no início deste ano pensando ingressar no ramo de treinador. Ele realizou estágios com treinadores como Emerson Leão e Luiz Felipe Scolari. O ex-zagueiro teve boa projeção fora do país jogando pelo Benfica, de Portugal, onde acabou conquistando o título nacional.

Por não ter comandado nenhuma equipe, Argel ainda é uma incógnita. A primeira prova de fogo do novo treinador acontece nesta quarta-feira, às 20h30, contra o Rio Branco, em Americana.
Mesmo com o pouco tempo de contato que vai ter com o elenco, o treinador pretende dar mostras de seu trabalho.

Marcelo Gotti
Jornal A Comarca
Mogi Mirim -SP

Nenhum comentário: