quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Barretos acredita na classificação antecipada para a fase decisiva da Quarta Divisão do Paulista

Faltando apenas três rodadas para o encerramento da segunda fase do Campeonato Paulista da Quarta Divisão, o Barretos acredita na classificação antecipada para a fase decisiva da competição, quando os quatro melhores colocados garantirão o acesso à Série A-3 (Terceira Divisão). E para fazer a alegria da sua torcida, basta o Barretos vencer o Lemense, sábado, às 18h, no estádio Antônio Gomes Martins, com transmissão ao vivo da Rede Vida, e depois torcer para o Campinas derrotar ou empatar com o Guarulhos, no domingo, às 10h.

A diretoria do Barretos conta com o apoio da torcida para empurrar o time. Os ingressos estão sendo vendidos a preços popular. A arquibancada custa R$ 10,00, enquanto a geral está sendo vendida a R$ 5,00.

O técnico Deto Costa, que foi mantido no cargo desde o início da competição e conseguiu reformular o elenco, não contará com o zagueiro Pereira e do atacante Iaúca, ambos contundidos. Mas terá o retorno de Péricles na lateral-esquerda.

Mas, além de garantir a classificação antecipada para a fase decisiva da Quarta Divisão, o Barretos pretende lutar, palmo a palmo, pela liderança do Grupo 8, que atualmente está com o Campinas. Depois de enfrentar o Lemense, o Touro terá pela frente o Guarulhos, fora de casa, no dia 20 de setembro, e encerra a sua participação contra o Guarujá, em Barretos.

Confira a classificação do Grupo 8:

1) Campinas - 17 pontos
2) Barretos - 15
3) Guarulhos - 11
4) Lemense - 7
Guarujá - 7
6) Ilha Solteira - 2

Nenhum comentário: