quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Catanduvense e Ferroviária empatam em amistoso realizado nesta quinta-feira

O Catanduvense, que disputará o Paulistão, enfrentou a Ferroviária, da Segunda Divisão (Série A-2), nesta quinta-feira (22/12), no estádio Sílvio Salles, em Catanduva. O amistoso serviu para o técnico Roberval Davino analisar aquilo que vem aplicando ao grupo, desde a sua chagada ao clube, em outubro, e terminou empatado em 0 a 0.

Porém, Davino optou por mesclar o elenco do Catanduvense em três equipes, sem a preocupação de qual seria o time titular que pretende estrear diante do Mogi Mirim. Sendo assim, a assessoria do clube optou por divulgar apenas os jogadores que entraram nos trinta minutos iniciais, uma vez que o jogo foi dividido em dois tempos de trinta minutos, e um de vinte.

O jogo

As equipes tiveram liberdade para jogar e algumas chances de gols foram criadas, porém, a forte marcação no setor defensivo conseguia barrar os dois ataques. Nos trinta minutos seguintes, as descidas dos laterais, principalmente pelo setor direito, com Junior Barbosa, levaram perigo ao gol do goleiro da Ferroviária. No terceiro tempo, Anderson Paim sofre pênalti, Alemão cobra e a bola passa por cima da trave do adversário, perdendo assim, a grande chance de vitória do Bruxo.

Reapresentação

Após o encerramento da partida, os jogadores e comissão técnica foram liberados para passarem o Natal junto com os familiares. A reapresentação está marcada para a segunda-feira, dia 26.

``Gostei muito da movimentação dos nossos jogadores. Procurei deixar eles à vontade para trabalharem a bola e irem se conhecendo. Usei dois sistemas de jogo, nos primeiros trinta minutos optei pelo 3-5-2 e o 3-4-3, depois, procurei deixar o time mais leve, fechando um dos lados e liberando o Junior Barbosa´´, disse o técnico Roberval Davino.

Ficha Técnica

Grêmio Catanduvense 0 x 0 Ferroviária

Local: Estádio Sílvio Salles – Catanduva (SP)
Arbitragem: Márcio Santos, auxiliado por Wanderlei de Carvalho Neto e Rogério Seminatti

Grêmio Catanduvense
Filippi, Lorran, Marcos Vinícius, Sérgio Rafael, Sidrailson, Samuel, Ricardo Oliveira, Jeferson, Washington, Osny e Johnson.
Técnico: Roberval Davino.

Ferroviária
Ewerton, Felipe Blau, Rafael Dias, Hebert, Wilian, Júlio César, Vieira, Juninho, Daniel, Clenio e Chimba.
Técnico: Paulo Cesar Catanoce.

Nenhum comentário: