sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Guilherme confirma permanência na Portuguesa em 2012

O Corinthians estava interessado. Outros clubes também, inclusive do exterior. O presidente da Portuguesa, Manuel da Lupa, prometeu ao técnico Jorginho e cumpriu sua palavra. O volante Guilherme segue no Canindé na próxima temporada.

``Se surgir alguma proposta extremamente interessante na parte financeira na janela de transferência de julho de 2012, a Portuguesa pode até fazer negócio. Antes disso nada feito´´, disse o presidente.

O volante Guilherme, em conjunto com a Portuguesa e seu empresário, Vagner Ribeiro, reitera que ele permanecerá na equipe do Canindé para 012.

“Não tenho motivo para sair da Portuguesa agora. Conquistei meu primeiro título como profissional na Série B e quero conquistar novos títulos com a camisa da Lusa. Essas especulações, negociações, eu deixo a cargo do meu empresário e do presidente da Portuguesa, pois eles sabem o momento certo par a as coisas acontecerem na minha carreira. Estou feliz aqui, comecei a jogar no clube com nove anos, tenho um carinho e respeito enorme pelo clube e sua torcida e vou cumprir meu contrato normalmente´´, afirmou a jovem promessa rubro verde.

O presidente Manuel da Lupa corrobora com a declaração de Guilherme.

``Ainda é muito cedo para ele nos deixar. Ele tem um futuro enorme pela frente e, no momento certo, ele sairá. Conversei francamente com o empresário dele e ele concordou comigo, ainda é cedo para o menino se transferir. Não queremos cometer o mesmo erro que cometemos em algumas negociações, por isso vamos fazer tudo com calma e na hora certa. O Guilherme ainda tem a Seleção Olímpica, onde acreditamos que ele deverá ser convocado. Com isso, sua valorização seria ainda maior e, as chances de uma negociação, melhor para todos acontecer é muito grande´´, emendou o presidente.

Sobre as investidas do Corinthians, o mandatário rubro verde entende a vontade do time de parque São Jorge, mas não cederá às investidas.

``Temos um ótimo relacionamento com o Corinthians, só que desta vez não temos como concordar com o que eles querem. Os valores referentes ao Guilherme são altos e a negociação com algum time do Brasil é bem difícil de acontecer´´, ressaltou.

Guilherme já atuou por 51 vezes com a camisa da Portuguesa e anotou seis gols.

Nenhum comentário: