sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Inter de Bebedouro agenda amistoso contra o Flamengo, de Luxemburgo

A Internacional de Bebedouro não vem medindo esforços para preparar o elenco visando a disputa da Terceira Divisão do Campeonato Paulista (Série A-3) em 2012. O técnico Leston Júnior foi mantido no cargo e reforços estão chegando ao clube.

Depois de 83 anos, Inter de Bebedouro e Flamengo vão realizar em janeiro um jogo amistoso na cidade de Londrina, durante a pré-temporada dos campeonatos estaduais paulista e carioca. O único encontro entre essas equipes aconteceu em 25 de abril de 1929, resultando no empate de 1 a 1.

O jogo acontecerá no dia 9 de janeiro, em Londrina, no CT do SM Sport, onde o Flamengo irá se preparar para a estreia no Campeonato Carioca. No dia 10, a equipe do Lobo, comandada pelo técnico Léston Júnior, enfrentará o time da casa, o Londrina.

Os treinos do Flamengo na cidade paranaense irão até o dia 15, quando o Fla embarcará para Sucre, na Bolívia, onde continuará sua preparação, visando já sua estreia na Libertadores.

A Inter de Bebedouro também realizará duas partidas contra o Linense (22/12 e 7/1), uma contra o Mogi Mirim (30/12) e outra contra o Mirassol (14/01).

Além destas, o Lobo realizará uma partida entre amigos, no dia 17/12. A Comissão técnica estuda ainda outros dois amistosos para o calendário, com datas ainda não confirmadas.

As partidas contra o Linense, atualmente disputando o Paulistão, acontecerão nas duas cidades. O primeiro duelo será realizado em Lins, no estádio Gilberto Siqueira Lopes, às 10 horas. A segunda partida acontece em Bebedouro, no Sócrates Stamato, às 16 horas.


O jogo contra o Mirassol e o Mogi Mirim, ambos também classificados na A1, serão realizadas nas cidades dos times adversários. Em Mogi Mirim, a partida acontece no estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira, às 10 horas. Em Mirassol, a Inter enfrentará o time da casa no estádio José Maria de Campos Maia, às 10 da manhã.

Nenhum comentário: