quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Jonas participa de atividade solidária com o Valencia, da Espanha

O atacante Jonas viveu mais um dia especial na Espanha, mas, desta vez, fora de campo. Após o treino da última terça-feira (20/12), preparatório para a partida de volta contra o Cadiz, quinta-feira (22), pela Copa do Rei, o brasileiro fez questão de participar de uma atividade que já se tornou um marco no calendário do Valencia.

Como acontece a cada final de ano, em função das datas natalinas, alguns jogadores do clube visitaram hospitais da cidade para levar alegria a crianças de todas as idades. Durante quase uma hora, o camisa 7 distribuiu presentes, conversou, deu autógrafos e posou para fotos no Centro Hospitalar Doctor Peset, um dos quatro hospitais que servem como referência na comunidade autônoma.

``Foi emocionante! Uma sensação muito boa. Poder ajudar quem está tentando se recuperar é sempre ótimo. Foi a minha primeira visita desse tipo aqui na Espanha, mas costumo fazer ações como essa quando estou de férias na região onde a minha família mora. Nós temos esse hábito na nossa casa. Saí do hospital revigorado com a força de vontade dos pequenos. É um ato tão simples, mas que pode ajudar muita gente. Disse a todos que queria vê-los lá fora´´, contou.

Fonte e foto: TRATO.TXT

2 comentários:

Unknown disse...

Com todo o respeito a vida social (particular) esses atletas deviam se envolver mais com o que acontece no dia-a-dia da sua comunidade. Um dia que eles perdem em ações sociais (algumas horas) eles acabam transformando a vidas dos envolvidos.

Blog do Ademar disse...

Concordo com o amigo.