terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Kleiton Lima curte auxiliar Sérgio Guedes no comando do Red Bull Brasil

O treinador Kleiton Lima afirma estar totalmente adaptado ao Red Bull Brasil, equipe que vai disputar a Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista. Atuando como auxiliar do técnico Sérgio Guedes há cerca de um mês, o ex-treinador da Seleção Brasileira Feminina está cada vez mais familiarizado ao novo clube, onde foi muito bem acolhido, e também ao futebol masculino.

``Fui muito bem recebido por aqui, sinto carinho e admiração das pessoas pelo que fiz nos longos anos em que trabalhei no futebol feminino, conquistando títulos expressivos e levando o futebol feminino brasileiro ao mais alto patamar, mas agora nessa nova empreitada tenho otimismo e entusiasmo para fazer o mesmo no futebol masculino´´, comenta Kleiton.

``Estou adaptado, não senti qualquer dificuldade com relação à troca do futebol feminino para o masculino, pois foi tranquila essa transição, uma vez que com as mulheres existem algumas peculiaridades no dia a dia de trabalho, que não são vistas entre os homens. Tenho conseguido passar um pouco do que angariei de conhecimento e experiência ao Sérgio Guedes, que é um excelente treinador e por onde passou realizou trabalhos vitoriosos, dessa forma o nosso entrosamento está crescendo a cada dia´´, explica Lima, salientando que a equipe possui uma grande estrutura de dar inveja a qualquer clube grande brasileiro.

``O Red Bull Brasil facilitou bem essa transição, já que possui uma grande estrutura e atua de forma amplamente profissional. Fui muito bem acolhido, estou me sentindo em casa e muito útil ao time, a equipe tem um elenco com grandes jogadores e tenho o respeito de todos, o que me deixa bastante feliz e com a expectativa de fazermos um grande trabalho´´, acrescenta Kleiton.

A estreia do Red Bull Brasil no Campeonato Paulista da Série A-2 acontece no dia 25 de janeiro (quarta-feira), às 19h30, contra o União São João, em Araras. No dia 28 de janeiro (sábado), às 17 horas, o Red Bull Brasil faz sua estreia em casa, recebendo a visita do União Barbarense, pela segunda rodada.

``Estamos trabalhando forte nesta pré-temporada para iniciar bem o Paulista da Série A-2. Temos jogos importantes nas rodadas iniciais e o time precisa estar no seu melhor para começar com resultados favoráveis´´, finaliza Kleiton Lima.

Foto: Divulgação
Legenda: Sérgio Guedes (de boné) e Kleiton Lima
Fonte: ASE

Nenhum comentário: