sábado, 24 de dezembro de 2011

Mogi Mirim vence amistoso diante do Sorriso-MT

Em jogo-treino realizado na última desta sexta-feira, 23/12, o Mogi Mirim venceu o Sorriso-MT pelo placar de 2 a 0, com gols dos meias Fernandinho e Gil, um em cada tempo. Mesmo com a partida sendo disputada sob forte calor, os jogadores do Sapo apresentaram um bom preparo físico, dando mostras que o trabalho desenvolvido pelo setor de fisiologia está sendo bem assimilado pelos atletas.

O técnico Guto Ferreira mais uma vez utilizou todos os jogadores disponíveis, procurando com isso, dar condições para que todos possam mostrar o lado técnico.

``A partir do primeiro treino de janeiro já vamos começar a definir o time que será preparado para a estreia´´, comentou o treinador do Sapo.

O primeiro gol saiu aos 23 minutos do primeiro tempo com Fernandinho. Aos seis minutos do segundo tempo, Gil deu números finais ao jogo.

O Mogi Mirim volta a campo na próxima sexta-feira, 30, para enfrentar o Inter de Bebedouro, naquele que será o último jogo do ano. O elenco do Mogi Mirim está liberado para a celebração do Natal, com a reapresentação marcada para segunda-feira, às 15 horas.

Nenhum comentário: