sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Ananias está propenso a trocar Lusa pelo Cruzeiro


A Portuguesa se livrou do rebaixamento nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. E atingiu o seu grande objetivo na competição. E um dos destaques da Lusa foi o rápido atacante Ananias, autor de quatro gols e várias assistências.

Apesar da campanha irregular da Portuguesa ao longo da temporada de 2012, quando foi rebaixada no Paulistão e conseguiu se manter no grupo de elite do futebol brasileiro, Ananias aprovou o futebol apresentado ao longo do ano.

``O ano foi bom, no geral, individualmente foi até melhor que coletivamente. Conseguimos o objetivo com a Portuguesa que foi de não sermos rebaixado no Brasileirão. Pude me destacar, despertando o interesse de várias equipes para 2013´´, explicou Ananias.

A intenção da Portuguesa é montar um time competitivo, mas não tão caro para disputar a Segunda Divisão do Paulista. E Ananias está propenso a trocar a Lusa pelo Cruzeiro.

``Hoje estou mais próximo de acertar com o Cruzeiro, mas falta o entendimento das partes e espero que resolva isso o mais rápido possível´´, disse.o atacante.

Ananias passa as férias com a família em Salvador.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ademar e amigos do blog!
Passei aqui para desejar a todos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo! Que a saúde e a paz estejam presentes em todos os dias de 2013. Boas Festas!

Fé e acreditar sempre é o lema, por isso: "Não desistam dos seus sonhos... lutem sempre". Fiquem com Deus!!!

Cordialmente,

Marcelo Santos
http://bolaodoslotequeiros.blogspot.com.br

Blog do Ademar disse...

Valeu! Obrigado, Marcelo!

Forte abraço e um Natal e Ano Novo repleto de realizações.

Que Deus nos abençoe.