quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Artilheiro reforça Audax na Segunda Divisão do Paulista


O atacante Rafael Martins está de volta ao Audax, da Capital. O artilheiro da equipe estava no Atlético Paranaense durante a Série B do Campeonato Brasileiro, que garantiu o acesso ao grupo de elite do futebol nacional, e retorna para disputar a Série A-2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista 2013.

O atacante formado nas categorias de base do Audax foi o artilheiro da Série A-2 do Campeonato Paulista de 2012, com 17 gols.

``Já estou treinando com o grupo e agora vamos nos preparar para fazer um bom Paulista e conquistar o acesso para a elite´´, disse Martins.

Rafael Martins é o terceiro maior artilheiro da história do Audax, com 42 gols marcados e também o maior artilheiro de todos os tempos da Copa São Paulo de Futebol Júnior, com 16 gols em três edições: seis pelo Juventus-SP/Pão de Açúcar em 2006, dois pelo Inter em 2007, e oito pelo Grêmio em 2008.

O atleta formado nas categorias de base do Audax, já teve passagens por Grêmio-RS, Internacional-RS, Zaragoza (Espanha) e Grêmio Prudente-SP, além do Atlético Paranaense.


Ficha Técnica

Nome: Clecildo Rafael Martins de Souza Ladislau
Apelido: Rafael Martins
Posição: Atacante
Peso: 81 kg
Estatura: 1,77 m
Data de Nascimento: 17/03/1989

Foto: assessoria de imprensa do Audax

Nenhum comentário: