segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Bragantino contrata dupla do Cianorte-PR

Enquanto o presidente Marquinhos Chedid não defini o substituto do técnico Benazzi, que pediu R$ 100 mil mensais para renovar o contrato e ficou sem emprego, os jogadores do Bragantino retornaram aos trabalhos nestasegunda-feira (17/12). E dois jogadores foram apresentados para a temporada de 2013.

As novidades vieram do Cianorte (PR). Geandro, que é volante, e Thiago Santos, meia. Os atletas começaram a trabalhar com o auxiliar-técnico André Gaspar.

Geandro Augusto de Paula é paraense de Jacarezinho, tem 25 anos, 1m78, 77 quilos e começou a carreira nas categorias de base do Marília (SP) em 2002. No time paulista se profissionalizou e ficou até 2008. Depois foi jogar no Londrina (PR) e no Nacional, ambos do Paraná, em 2009.

No ano seguinte, Geandro atuo no primeiro semestre no Arapongas-PR. No segundo semestre voltou para São Paulo e jogou no Osvaldo Cruz. No início de 2012 retornou ao Cianorte (PR) e jogou o paranaense. Chega ao Bragantino para disputar a temporada 2013 e marcar sua terceira passagem pelo futebol de São Paulo.

``Gostei do ambiente que encontrei e me senti bastante confortável para trabalhar. O Bragantino tem tudo para fazer uma grande temporada em 2013 até pelas campanhas que fez no passado e espero poder ajudar meus novos companheiros nesta empreitada´´, falou o volante.

Thiago dos Santos Ferreira é meia, tem 28 anos, 1m73, 75 quilos, e nasceu em São Gonçalo (RS), também fez sua vida no futebol paranaense ao começar a carreira no Coritiba em 2000 e ficar até o meio de 2008. Depois foi jogar no futebol da Bélgica, atuando na temporada 2008/09. Em 2010 retornou ao Brasil e jogou no Icasa (CE). Em 2011 foi para Cianorte (PR) e jogou o primeiro semestre. No segundo jogou o Brasileiro da Série B pelo Paraná. Mas no início de 2012 retornou ao Cianorte, saindo agora para defender o Bragantino.

``Tive uma experiência promissora no Coritiba, onde conquistei títulos, mas o tempo foi passando e as coisas não aconteceram. Depois fui para a Bélgica e ao voltar ao Brasil vivi meu melhor momento jogando no Cianorte. Espero poder jogar da mesma forma em Bragança. Tenho certeza que entrarei na vitrine do futebol brasileiro´´, explicou o jogador.

Nenhum comentário: