segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Brasileiro troca Cluj, da Romênia, pelo Al Nassr, da Arábia Saudita


Depois de algumas semanas de negociações, o meia brasileiro do CFR Cluj, da Romênia, Rafael Bastos, destaque da equipe na atual Liga dos Campeões da Europa, onde marcou dois gols, acertou sua transferência para o Al Nassr, da Arábia Saudita.

Feliz com o novo desafio na carreira, o jogador explicou os motivos da escolha, apesar das propostas de grandes clubes da Europa e do Brasil.

``Apesar de algumas propostas do Brasil e de outros clubes da Europa, fiz essa escolha pelo futebol árabe, que será, sem dúvidas, um grande desafio, mas estou preparado para esta nova fase na minha carreira. Estou mais maduro e consciente do meu potencial. Quero aproveitar esse bom momento agora´´, disse o brasileiro.

De acordo com o atleta, a ligação entre ele e o Cluj ficará para sempre em sua memória.

``O CFR Cluj marcou, sim, a minha vida. Fico grato por tudo e sei que deixei o meu nome marcado na história do clube. Fizemos uma Liga dos Campeões fantástica e isso foi o mais importante, além dos títulos romenos, mas tenho que focar neste novo projeto a partir de agora´´, afirmou.

Rafael Bastos assinou um contrato de dois anos e meio com o clube árabe e será apresentado no início de janeiro.

2 comentários:

Assunto do futebol disse...

Boa tarde a todos, penso que os jogadores brasileiros não são mais unanimidade, no futebol, como em outros anos, principalmente no que tange o futebol europeu...

www.assuntodofutebol.com.br

Anônimo disse...

Gostaria de deixar um link de um grande entendedor do futebol, ex presidente do Vitória que hoje além de trabalhar na área futebolística tem um blog muito bom. http://www.paulocarneiro.com.br ...Visitem