quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Falcão confirma presença no jogo beneficente de Narciso e Neymar


Mais um astro do esporte brasileiro confirmou presença no jogo beneficente de Narciso e Neymar. Falcão, que recentemente conquistou mais uma Copa do Mundo pela seleção de futsal, estará em campo no próximo dia 14, às 17 horas, na Vila Belmiro, em Santos.

``O Falcão é um grande ídolo e teve passagem marcante pelo Santos em 2011. Ele sempre faz questão de participar de nossos jogos e ficamos muito felizes quando sua presença foi confirmada´´, disse Narciso, ex-zagueiro do Peixe e que atualmente é auxiliar técnico de Gilson Kleina, no Palmeiras.

Outros nomes aguardados na partida são os de Wellington e Casemiro (São Paulo); Wesley e Luan (Palmeiras); Carlinhos e Carleto (Fluminense); Elano (Grêmio); Renato (Botafogo); Breitner, Felipe e Souza (Náutico) e Wellington Paulista (Cruzeiro).

O público poderá conferir também ex-jogadores que brilharam em grandes clubes e na Seleção, como Cafu, Juninho Paulista, Vampeta, Luizão, Robert e Paulinho Kobayashi e até atletas de outras modalidades, como o meio de rede Rodrigão, campeão mundial e olímpico com a seleção de vôlei.

Para ter acesso à Vila Belmiro, basta doar dois quilos de alimento não-perecível, exceto sal e açúcar. Todo o montante arrecadado será encaminhado a entidades assistenciais da Baixada Santista.

A troca antecipada dos bilhetes terá início no período da tarde desta sexta-feira, dia 7, nos seguintes postos:

Papelaria Cedamar – Rua Princesa Isabel, 17 – Vila Belmiro
Laticínios Armazém – Rua Luiz de Faria, 90 – Gonzaga
Roma Calçados – Rua João Ramalho, 815 – Centro/São Vicente
Selmar Móveis – Av Ademar de Barros, 915 – Santa Rosa/Guarujá
Academia Rodrigão 14 – Litoral Plaza Shopping/Praia Grande
Fio & Art Moda Feminina – Av 9 de Abril, 2228 – Centro/Cubatão

Foto: Falcão ao lado de Neymar no jogo beneficente de dezembro de 2010. Astro do futsal confirmou presença em mais um evento na Vila Belmiro (divulgação)

Nenhum comentário: