quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Grafite marca outro gol com a camisa do Al Ahli


O Al Ahli, do atacante brasileiro Grafite, ex-São Paulo, venceu o Ajman por 2 a 1, na terça-feira (11/12), no Estádio Rashid bin Saeed, em duelo válido pela 12ª rodada Liga Pro Etisalat. Com este resultado, o Al Ahli pulou para a segunda posição com 25 pontos, enquanto Ajman caiu para o 11º lugar com 12 pontos.

Grafite foi o primeiro a marcar dando a sua equipe uma vantagem de 1 a 0 aos 25 minutos do primeiro tempo, com um chute de dentro da pequena área. Emana fez o o segundo a um minuto antes do intervalo. O gol solitário do Ajman veio através Boris Cabi, aos quatro minutos da etapa final..

``Foi uma vitória importante para continuarmos na cola do líder Al Ain. Temos seis pontos a menos que eles e não podemos perder pontos. Assim entramos em campo concentrados para conseguir esse resultado positivo, que era o único que nos interessava. Também consegui ajudar a equipe fazendo um belo gol e isso me dá motivação já que os resultados estão aparecendo e a equipe está evoluindo a cada jogo´´, finalizou.

Vídeo do gol:

http://up.q8bbm.com/bb/cd4a13552483221.mp4

Font: Sports e Marketing

2 comentários:

Assunto do futebol disse...

Boa tarde a todos, o cara é bom, sabe fazer gols, é que precisamos aqui no Brasil, dizem as más linguas, que o Botafogo, tá de olho....

www.assuntodofutebol.com.br

Blog do Ademar disse...

Grafite seria excelente reforço para qualquer equipe brasileira. Abraço.