sábado, 8 de dezembro de 2012

Hulk cobra treinador do Zenit por substituições seguidas

Nos últimos três jogos do Zenit, dois pela Liga Russa e o último pela Liga dos Campeões, o atacante brasileiro Hulk, que tinha cadeira cativa na Seleção Brasileiro do técnico Mano Menezes, foi substituído pelo técnico Luciano Spalletti. Após uma conversa com o técnico e diretoria tudo foi esclarecido.

``Sim. Já está tudo resolvido. Conversei com o técnico, até porque foi uma coisa inédita que havia acontecido na minha vida. Ser substituído três vezes seguido num clube. Ficou tudo esclarecido numa boa. Agora estamos todos focados no mesmo pensamento, no mesmo objetivo que é conquistar este título com o Zenit´´, afirmou Hulk, que na temporada tem 15 jogos, 4 gols e 4 assistências.

Na próxima segunda-feira (10/12), em São Petersburgo, o Zenit fecha a 19ª rodada da Liga Russa enfrentando o líder Anzhi, que tem 40 pontos. A equipe do atacante Hulk está em terceiro com 37 pontos.

``Nós estamos com o máximo de concentração possível. Se trata de um confronto direto pelo título com um adversário que tem três pontos na nossa frente. Um adversário muito complicado. Vamos jogar no nosso estádio. Vamos ter a dificuldade por não ter o apoio dos nossos torcedores. Estamos cumprindo o segundo jogo de suspensão, que tem que ter os portões fechados. Acho que a gente sente um pouco, porque a torcida não estará nos apoiando. Mas estamos concentrados em fazer um grande jogo e assumir a liderança. É claro, esperando o resultado do CSKA, que também joga. Com isso garantir a liderança para não distanciar no campeonato, porque o nosso objetivo é ser campeão´´, comentou Hulk, que na Liga Russa tem oito jogos e dois gols marcados.



Fonte: Fellegger

Nenhum comentário: