quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Nenê pretende deixar o Paris Saint-Germain


Após dois anos e meio, Nenê deve deixar o Paris Saint-Germain. Nesta quarta-feira (19), o meia-atacante brasileiro manifestou o desejo de tomar novos ares, o que pode acontecer a partir de janeiro de 2013, quando a janela de transferências internacionais será reaberta.

``Adoro a cidade, o PSG e sua torcida, que sempre me tratou com muito respeito. Pessoalmente e pelas redes sociais, venho recebendo inúmeras mensagens de torcedores pedindo para que eu permaneça. É uma decisão difícil, mas acho que chegou o momento de seguir um novo caminho em minha carreira´´, explicou o camisa 10.

Para Nenê, nem mesmo o fato de seu compromisso ir até julho de 2013 será um empecilho para que ele deixe o time parisiense.

``Acredito que vamos chegar a um consenso e serei liberado do cumprimento do restante do contrato´´, disse o jogador, que desembarca em São Paulo na noite desta quinta-feira (20) para passar as festas de fim de ano com a família.

EXCELENTE PASSAGEM

Um dos principais jogadores de clube parisiense desde sua contratação em 2010, após destacar-se no Monaco, Nenê foi o artilheiro da edição passada do Campeonato Francês, em que assinalou 21 gols.

No total, o brasileiro marcou 48 gols em 112 jogos oficiais com a camisa do PSG. Além disso, sempre esteve entre os líderes no ranking de assistências da equipe e da Ligue 1.

Foto: divulgação PSG
Fonte: Tática Assessoria

Nenhum comentário: