segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Rio Branco, de Americana, negocia com Leandro Gianecchini

O Rio Branco, da cidade de Americana, está buscando um jogador experiente para suprir a ausência de Sandro Hiroshi, que pediu dispensa após ajudar o clube a conquistar o título do Campeonato Paulista da Terceira Divisão (Série A-3) e o acesso para a Segundona (Série A-2). E o favorito é o atacante Leandro Gianecchini, de 32 anos, que teve a melhor fase da sua carreira vestindo a camisa do São Paulo.

De acordo com informações do jornal TodoDia, em matéria assinada pelo repórter Luís Peninha, Leandro vinha negociando com o Caxias, que vai disputar o Gauchão, mas balançou ao tomar conhecimento do interesse do Rio Branco. O jogador gostaria de retornar ao futebol paulista, onde despontou em 2000 defendendo o Botafogo, de Ribeirão Preto.

Leandro também defendeu o Corinthians, Grêmio e Vasco. Mas após duas temporadas sem brilhar, perdeu espaços em clubes grandes e agora pretende buscar a volta por cima.

O técnico Luiz Carlos Ferreira, que trocou o Juventus pelo Rio Branco, afirma que os goleiros André Sangalli e Gustavo, os zagueiros Neto Mineiro e Leonardo, os volantes Mateus e Kayan, o meia Léo Costa e os atacantes Josiel e Fábio Santos têm apresentação prevista para esta semana em Americana.

Nenhum comentário: