sábado, 15 de dezembro de 2012

Rodrigo Souto deixa Jubilo Iwata e está livre para o Palmeiras

Neste sábado (15/12), no Japão, o Jubilo Iwata perdeu para o Kashima Antlers por 3 a 1, nas quartas de final, na Copa do Imperador, foi eliminado da competição e encerrou a temporada 2012. Com contrato até o final do ano com o clube japonês, o volante brasileiro Rodrigo Souto, ex-Santos e São Paulo, fez sua última aparição com a camisa do clube japonês.

Rodrigo Souto já avisou que voltará a atuar no futebol brasileiro. O jogador tem algumas propostas, mas o interesse maior parece ser do Palmeiras.

``Foi o meu último jogo no Japão. Meu contrato vai acabar no final do ano, infelizmente perdemos e ficamos fora da Copa do Imperador. Essa experiência no Japão foi muito boa, fui feliz, mas vou voltar para o Brasil e acho que é o momento certo. Tenho algumas propostas, alguns grandes clubes procuraram a Think Ball e meus empresários já me passaram algumas coisas. Quando chegar no Brasil acho que as coisas vão se acelerar um pouco´´, disse Rodrigo Souto.

O volante brasileiro despontou para o futebol no São Cristóvão, em 1999. Em 2001, ele já defendia o Vasco, onde com 18 anos estreou no profissional e foi destaque. Entre 2005 e 2006, defendeu Atlético-PR e Figueirense. Também atuou no Santos e São Paulo, antes de se transferir para o futebol japonês em 2011.

Em 42 partidas pelo Jubilo Iwata, o volante Rodrigo Souto apareceu como titular em 32 oportunidades, anotando três gols.

Nenhum comentário: