segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

São Caetano promete surpreender grandes na Copinha

Em fase de preparação para a disputa da 44ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a partir de 4 de janeiro de 2013, o técnico do São Caetano, Daniel Martine, promete surpreender seus adversários na competição com ousadia, além da possibilidade de revelar atletas para a equipe profissional.

``Sem dúvida nenhuma a expectativa é a melhor possível para a disputa da competição. Estamos trabalhando intensamente e aproveitando cada momento disponível para chegar a uma forma ideal para a estreia e o decorrer do campeonato´´, disse Daniel Martine.

Apesar do otimismo e da confiança nos bons resultados na Copinha, Martine falou também do respeito que a equipe de São Caetano do Sul deve ter em relação aos seus adversários, principalmente na primeira fase, onde terá o tradicional Cruzeiro no grupo R.

``Além de confiar no nosso potencial e qualidade, precisamos sem dúvida nenhuma respeitar as outras equipes, que também chegam para esta competição com seus objetivos. Temos pela frente grandes desafios, a começar pelo Cruzeiro na estreia´´, finalizou.

Integrante do grupo R da 44ª edição da Copa São Paulo, com sede na cidade de São José dos Campos, no Vale do Paraíba, o São Caetano faz sua estreia na competição no dia 04 de janeiro de 2013, às 19h, no estádio Martins Pereira, diante do Cruzeiro. A partida será transmitida ao vivo pelo Sportv, com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Luiz Ademar

A chave também conta com o paulista São José e o baiano São Francisco.

Nenhum comentário: