sábado, 15 de dezembro de 2012

Time de Jorginho vence e está nas quartas de final da Copa do Imperador

O Kashima Antlers, do técnico brasileiro Jorginho, se classificou neste sábado (15/12) para as quartas de final da Copa do Imperador. E foi em grande estilo, com uma vitória por 3 a 1 sobre o Jubilo Iwata.

No domingo (23/12), a equipe do ex-técnico do Figueirense enfrenta o JEF United, que venceu o Fukushima United por 5 a 0.

Para Jorginho, que deixará o clube e retornará ao futebol brasileiro após o término da temporada, a vitória vem para confirmar a boa fase da equipe nesta reta final de temporada.

``Fizemos uma excelente partida e o resultado comprovou nossa superioridade em campo. Apesar do gol sofrido logo no início do jogo, conseguimos igualar o placar rapidamente, não permitindo que nosso adversário se aproveitasse da vantagem. Mantivemos a posse de bola e não deixamos que o Jubilo explorasse a bola aérea, principal jogada de ataque deles. Terminamos vencendo por 3 a 1, mas o jogo poderia ter sido por cinco ou seis gols de diferença se não fosse a boa atuação do goleiro deles. Estou feliz com a dedicação do grupo neste jogo e se o Kashima mantiver essa boa sequência das últimas partidas, acredito que estaremos disputando o título no dia 1º de janeiro´´, afirmou o técnico brasileiro.  


Fonte: SMG

Nenhum comentário: