segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Alan marca três vezes na goleada do Red Bull Salzburg

O atacante Alan, do Red Bull Salzburg, confirmou mais uma vez no último domingo (23/2), contra o Trenkwalder Admira, pelo Campeonato Austríaco, sua ótima fase como artilheiro da equipe na temporada. O brasileiro foi autor de três gols na goleada por 6 a 0 e ajudou o time a manter uma boa folga na liderança da competição.

A vitória vem logo após o Red Bull golear o Ajax por 3 a 0 pelo jogo de ida das oitavas de final da Liga Europa. Artilheiro do Campeonato com 21 gols em 24 jogos, Alan acredita que a boa fase individual é reflexo do bom momento que a equipe vive na temporada.

``Estou vivendo momento excelente na carreira. Tenho que agradecer muito aos meus familiares, esposa, amigos e a todos do clube que sempre me ajudaram a dar a volta por cima e que tiveram influência direta para que eu pudesse voltar a jogar em alto nível após sofrer lesão no joelho. Felizmente os gols estão saindo, mas não posso deixar de dividir esse momento individual com meu treinador e o grupo. Estamos fazendo uma temporada mágica, liderando com folga o Campeonato Austríaco e fizemos grande jogo contra o Ajax pela Liga Europa. Estou muito confiante de que daremos muitas alegrias para o nosso torcedor nessa temporada e acredito que coisas boas ainda virão para este time´´, ressaltou o atacante Alan.

O Red Bull Salzburg é líder do Campeonato Austríaco com 58 pontos, com 18 vitórias, quatro empates e apenas duas derrotas. A equipe volta a campo na próxima quinta-feira (27), no jogo de volta das oitavas de final da Liga Europa, contra o Ajax, em Salzburg.






Fonte: SMG

Nenhum comentário: