quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Atacante brasileiro é esperança de gols do Red Bull Salzburg na Liga Europa

O Red Bull Salzburg, do atacante Alan, enfrenta nesta quinta-feira (20/2), o Ajax, em Amsterdã, no primeiro jogo das oitavas de final da Liga Europa. Vice-artilheiro da competição com quatro gols, o brasileiro também vem se destacando em assistências e já é o líder do time com quatro passes para gol na competição.

Para o atacante brasileiro, que vive boa fase no clube desde o ano passado, o bom momento da equipe e o entrosamento serão as principais armas do Red Bull nesse duelo. Ele fez questão de ressaltar a tradição do Ajax em competições internacionais.

``Estou muito feliz com a fase que estou vivendo. É gostoso sentir de novo o gostinho de brigar pela artilharia das competições que estou disputando. Mas essa minha boa fase é fruto do bom momento que o Red Bull está passando desde o ano passado. Estamos jogando de forma equilibrada, com todos os setores se ajudando na defesa e ataque e isso vem sendo determinante nos resultados conquistados nos últimos jogos. Tenho certeza que enfrentaremos grande adversário, o Ajax, equipe tradição na Europa, e que conta com jogadores de qualidade. Esperamos fazer bom resultado na Holanda e decidir nossa classificação com mais tranquilidade jogando em casa com o apoio de nossa torcida´´, afirmou Alan.

O Red Bull Salzburg é líder do Campeonato Austríaco com 55 pontos, com 17 vitórias, quatro empates e somente duas derrotas.




Fonte: SMG

Nenhum comentário: