sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Audax encara Oeste para entrar na zona de classificação do Paulistão

Após vencer a equipe do Bragantino por 1 a 0, no Estádio do Rochdale, na cidade de Osasco, o elenco do Osasco Audax já se reapresentou na tarde desta quinta-feira iniciando a preparação para a partida do próximo sábado (22/2), diante do desesperado Oeste, de Itápolis, que está na zona do rebaixamento, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. Com o apoio da torcida pela terceira vez consecutiva, o time comandado pelo técnico Fernando Diniz precisa vencer para assumir a vice-liderança do Grupo B do Campeonato Paulista e entrar na zona de classificação às quartas de final.

``Temos que entrar em campo da mesma forma que nas outras partidas, como se fosse uma decisão, pois só a vitória nos interessa. Sabemos da qualidade do time do Oeste, mas temos que buscar os três pontos´´, afirmou o técnico Felipe Alves.

A partida diante do Oeste será a terceira seguida da equipe de Osasco jogando no Estádio do Rochdale e o goleiro osasquense sabe da importância de atuar dentro de casa.

``Será nosso terceiro jogo seguido em casa, temos que fazer o nosso dever de casa, para depois tentar ganhar pontos fora de casa e, chegar então, a tão sonhada classificação´´, analisou o goleiro.

O Osasco Audax enfrenta o Oeste neste sábado, às 17 horas, no Estádio Prefeito José Liberatti, o Rochdale, em Osasco.





Fonte e foto: assessoria de imprensa do Osasco Audax

Nenhum comentário: