quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Batatais contrata lateral do Paulista

O último que sair apague a luz. É assim a situação dramática do lanterna Paulista, de Jundiaí, lanterninha no Paulistão, e virtual rebaixado. De olho nessa situação, diversos clubes do Interior estão correndo atrás dos melhores jogadores da equipe. E com o Batatais (veja mascote ao lado), que disputa a Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista não foi diferente.

O lateral-direito Henrique Pangella, ex-Paulista, agora é o novo reforço do Batatais, quinto colocado na tabela de classificação da Série A-2 e que luta pelo acesso. A estreia pelo Fantasma da Mogiana deve acontecer nesta quarta-feira (26/2) diante do Catanduvense, às 20 horas, na cidade de Catanduva, pela 10ª rodada da competição.

``Encaro esta minha chegada ao Batatais como novo desafio e com objetivos a serem conquistados. A equipe está muito bem na competição e reúne totais condições de conquistar uma das quatro vagas na elite do futebol paulista para o próximo ano´´, disse Henrique Pangella.

Em condições ideias de jogo, Pangella já se coloca à disposição do técnico Ricardo Pinto para a sequência da Série A-2. Ele também espera justificar a confiança depositada pelos dirigentes do Fantasma da Mogiana em seu trabalho. Com a camisa do Paulista, ele atuou nas derrotas para Ituano: 3 a 2 e Linense: 1 a 0.

``Agradeço muito ao Paulista pela oportunidade de atuar na Primeira Divisão, mas vou buscar o meu espaço no Batatais e provar o meu valor. Quero retribuir toda a confiança que depositaram no meu trabalho e ajudar meus novos companheiros em busca da elite´´, encerrou.

Natural de São Paulo (SP), Henrique Luís de Souza Pangella, 25 anos, soma em seu currículo passagens pelo Valeriodoce (MG), América de Teófilo Otoni (MG), Serrano (BA), Social (MG), Paraná (PR), Grêmio Osasco (SP) e Paulista (SP).




Fonte: Golden Gol

Nenhum comentário: