quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Brasileiro do Olympiacos festeja vitória contra Manchester United

Com gols de Campbell e Dominguez, o Olympiacos, da Grécia, venceu o poderoso Manchester United, da Inglaterra, por 2 x 0, no primeiro jogo das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa. A partidsa aconteceu na última terça-feira (25/2) na Grécia. O brasileiro Leandro Salino, titular na lateral direita no time grego, comemorou o resultado em grande estilo.

``Foi excelente vitória. O grupo estava confiante no resultado antes do jogo e confirmamos essa expectativa. No entanto, ainda não tem nada ganho. Vamos enfrentar eles na Inglaterra e temos que ter cuidado para não sermos surpreendidos. Nosso dever de casa fizemos e o primeiro objetivo foi conquistado´´, disse.

Sem tempo para comemorar, o brasileiro falou sobre o clássico local, contra o Panathinaikos, no próximo domingo (2/3).

``Agora já acabou a partida e temos que pensar no clássico contra o Panathinaikos. Estamos bem no torneio, mas é um jogo diferente, muito pegado e com rivalidade histórica. Na primeira partida vencemos na casa deles e agora eles querem dar o troco aqui no nosso estádio´´, contou.

No Grego, o Olympiacos lidera com folga. Tem 74 pontos em 26 jogos, 20 a mais que o segundo colocado, o PAOK. O Panathinaikos é apenas o quarto, com 47.

O confronto de volta na Liga dos Campeões da Europa está marcado para o dia 19 de março, em Old Trafford, na Inglaterra.






Foto: Site oficial do Olympiacos
Fonte: Assessoria P2

Nenhum comentário: