quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Breitner marca e ainda acredita na classificação do XV de Piracicaba

O meia Breitner foi o grande herói do XV de Piracicaba na noite da última terça-feira (18/2). Em belo lance em que driblou o goleiro do Mogi Mirim, após receber passe de Cafu, o atleta revelado pelo Santos anotou o gol de empate do Nhô Quim aos 42 minutos do segundo, evitando a derrota para o Sapão no Estádio Romildo Ferreira, na abertura da nona rodada do Campeonato Paulista.

``Eu sempre tive a característica de lutar até o último instante. Foi com esse pensamento que acreditei em cada jogada em Mogi Mirim e fiquei muito feliz por ter feito um gol importante, nosso primeiro como visitante no Paulistão´´, dise o meia revelado pelo Santos e que nasceu na Venezuela, mas também com nacionalidade brasileira.

Com o empate em Mogi, o XV passou a somar 11 pontos ganhos, mantendo-se na terceira colocação do grupo B, atrás do Botafogo, que perdeu para o Rio Claro e estacionou nos 16 pontos, e do Ituano, que tem 15, mas ainda joga nesta quarta-feira diante do Palmeiras, no Pacaembu.

``É verdade que nossa situação não é muito confortável, mas o ponto que somamos foi fundamental, pois manteve chances razoáveis de classificação. Estou confiante que isso acontecerá e vamos nos preparar para o difícil compromisso de sábado com o Bragantino, em Bragança´´, finalizou Breitner, que soma agora dois gols e duas assistências com a camisa piracicabana.





Fonte e foto: Tática Assessoria – reprodução TV


Nenhum comentário: