quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Dupla de ataque do Rio Claro quer surpreender Audax Osasco

O atacante Caio Vinícius tem sido um dos homens de confiança do técnico Fahel Júnior durante as partidas do Rio Claro no Campeonato Paulista. O atleta entra com frequência no segundo tempo dos jogos no lugar do experiente atacante Alex Afonso, que o tem ajudado a evoluir no dia-a-dia e melhorar em seu desempenho com a camisa do popular Galo Azul.

``Estamos sempre conversando. Eu observo sempre ele para ver as qualidades e tentar aprender algo. Além disso, temos a mesma religião, o que facilita muito na nossa relação´´, disse Caio.

Porém, a parceria em campo pode vir na próxima rodada da competição, diante do Osasco Audax, no sábado (15/2), às 16 horas, na cidade de Osasco, Grande São Paulo.

``Queremos pontuar. Uma vitória fora de casa agora nos colocaria numa posição muito boa na tabela. Com o jogo sendo fora de casa, temos que tentar surpreender para conseguir bom resultado´´, finalizou Caio.

O Rio Claro ocupa a terceira colocação do Grupo D, com 11 pontos. E, além de lutar pela classificação às quartas de final, também corre atrás da vaga para a Série D do Campeonato Brasileiro.




Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: