terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Ex-goleiro do Palmeiras vira auxiliar técnico no Santo André

O ex-goleiro Ivan iniciou nesta terça-feira (25/2) na função de auxiliar técnico do Santo André para a sequência da Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista. O profissional chegou para substituir na função Gian Rodrigues, que aceitou uma proposta para ser técnico da Francana na Terceira Divisão do Paulista (Série A-3).

Nos tempos de profissional, o goleiro passou por diversas equipes de expressão como Palmeiras, Atlético Paranaense, Figueirense e o próprio Santo André, onde permaneceu durante três temporadas no final da carreira. Ainda no Ramalhão, ele fez parte do elenco que conquistou o acesso à elite paulista em 2001.

Fora dos campos, Ivan acumula trabalhos ao lado do técnico Dorival Júnior, profissional que auxiliou por 10 anos. Experiência essa que o ex-jogador coloca como importante neste novo ciclo que se inicia pelo clube.

``Farei aqui uma função parecida com que fazia com o Dorival, dando mais suporte´´, explicou.

Já sobre o seu retorno, o auxiliar comemora a oportunidade de voltar para o lugar que conhece muito bem.

``Tive o convite do Carlito (Arini, assessor da presidência) para essa reta final da Série A-2 e aceitei com prazer retornar ao Santo André. Neste clube estarei ao lado de pessoas que convivi anteriormente, como é o caso do Jairo (Livolis, presidente) e do Celso (Luiz de Almeida, presidente do Conselho Deliberativo)´´, afirmou Ivan.

Integrando a comissão técnica de Vilson Tadei, ao lado de Mayco Tadei, Ivan estará presente no próximo compromisso do Ramalhão contra o União Barbarense. O jogo acontece nesta quarta-feira (26), às 15 horas, no estádio Bruno José Daniel.



Fonte e foto: Assessoria de imprensa do Santo André

Nenhum comentário: