quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Goleiro brasileiro analisa chance do Porto contra Frankfurt pela Liga Europa

Porto e Frankfurt se enfrentam nesta quinta-feira (20/2) pela primeira partida da segunda fase da Liga Europa, no Estádio do Dragão, em Portugal. Uma das principais peças da equipe portuguesa, o goleiro Helton é a aposta para a classificação para as oitavas de final da competição. O brasileiro espera repetir as ótimas atuações que vem tendo no Campeonato Português para ajudar o time a conseguir bom resultado para ter vantagem no segundo jogo.

O jogo de volta será realizado na quinta-feira seguinte (27), na Alemanha.

``Apesar de jogarmos em casa, com a força do torcedor, nossa expectativa é sempre por um jogo difícil, como são todos os da Liga Europa. Mas temos que buscar a vitória o tempo todo para termos alguma vantagem na partida de volta. Para isso, vamos ficar atentos desde o primeiro minuto. Já conquistamos uma Liga Europa e sabemos que cada partida é uma verdadeira batalha´´, afirmou Helton.

No Campeonato Português, o Porto está na segunda colocação, com 42 pontos em 19 jogos (13 vitórias, três empates e três derrotas), ficando atrás apenas do Benfica, que tem 46.





Fonte: SMG

Nenhum comentário: