terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Goleiro deixa lanterninha Paulista e retorna ao Guarani

Após permanecer por pouco mais de três meses defendendo a camisa do Paulista, de Jundiaí, no Campeonato Paulista, onde a equipe tem a pior campanha, é a lanterna da competição e está na iminência do rebaixamento, o goleiro Juliano Santos retorna ao Guarani. A sua reestreia pela equipe de Campinas deve acontecer nesta quarta-feira (26/2), na partida diante da Itapirense, em Bragança Paulista.

``É com imensa satisfação que retorno ao Guarani, que sem dúvida alguma é minha segunda casa, senão a primeira. Tenho muitos amigos neste clube, além de me sentir à vontade para realizar o meu trabalho e retribuir com isso todo carinho que os profissionais e torcedores têm comigo. É um time que me traz boas recordações´´, disse Juliano Santos.

Diferente do momento que vivenciou durante a Série C do Campeonato Brasileiro, quando ficou cerca de 11 partidas sem sofrer gols, Juliano acabou emprestado ao Paulista para a disputa do Paulistão. Em Jundiaí, o goleiro realizou 10 jogos e sofreu 19 gols, média de quase 2 por partida. No Bugre o pensamento é o de recolocar o time na elite do futebol paulista.

``Tenho contrato até agosto de 2015 e vou defender com unhas e dentes novamente a camisa do Guarani. Infelizmente retorno em uma situação delicada, pela contusão do meu companheiro de posição, o Douglas, mas faz parte da profissão e temos de estar preparados para situações assim´´, encerrou.

De volta ao Brinco de Ouro da Princesa, o goleiro Juliano Santos deve fazer sua reestreia nesta quarta-feira, às 20h30, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, quando o Guarani, quarto colocado com 15 pontos nove jogos, recebe a Itapirense, 14ª colocada com 10 pontos, pela 10ª rodada da competição.






Fonte e foto: Golden Gol

Nenhum comentário: