quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Goleiro já teme pelo rebaixamento do Paulista

Em situação delicadíssima no Campeonato Paulista, o Paulista, da cidade de Jundiaí, convive a cada rodada que passa com a iminência do rebaixamento à Segunda Divisão (Série A-2), já que ocupa a penúltima colocação na tabela de classificação geral da competição. Diante deste cenário preocupante, o goleiro Juliano Santos espera que o time possa reagir o mais rápido possível para evitar a queda.

``O campeonato chegou em uma fase em que não podemos mais errar ou se dar o luxo de desperdiçar pontos, sejam eles em casa ou fora. Nossa reação precisa acontecer já e que seja contra o Linense, para que possamos conseguir boa sequência de resultados e tirar o time desta situação´´, disse Juliano.

Emprestado pelo Guarani até o final do Paulistão, Juliano demonstrou todo seu otimismo em relação a permanência do Galo da Japi na elite do futebol paulista para a próxima temporada. Ele projeta cinco vitórias para que o time de Jundiaí possa evitar a queda para a Série A-2 no próximo ano. O Paulista ainda busca a primeira vitória no campeonato.

``Quanto a permanência do Paulista na elite só depende de nós jogadores, mas sabemos que não será uma tarefa das mais fáceis, porém, estamos engajados em tirar o time da zona de rebaixamento. Acredito que com cinco vitórias nos próximos jogos possam nos manter na Primeira Divisão´´, encerrou.

Na lanterna do grupo C do Campeonato Paulista com apenas dois pontos em dois jogos realizados, o Paulista enfrenta no domingo (16/2), às 18h30, no estádio Gilberto Siqueira, em Lins, o Linense, terceiro colocado do grupo A com 7 pontos ganhos, pela oitava rodada da competição estadual.




Foto: assessoria de imprensa do Paulista
Fonte: Golden Gol

Nenhum comentário: