segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Mirassol tem melhor ataque da Segunda Divisão do Paulista

Depois de sete rodadas, o Mirassol tem o ataque mais positivo do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2), ao lado do líder São Bento e da Ferroviária, de Araraquara, com 12 gols cada (média de 1,71 gols por partida). O pior ataque é do Catanduvense, que só balançou a rede uma vez.

``Ter um dos melhores ataques é muito importante porque mostra que a nossa equipe está criando e sendo eficiente nas finalizações´´, disse o técnico Luiz Carlos Martins. ``Esperamos continuar com este mesmo ritmo e acima de tudo mostrando equilíbrio para chegarmos o mais rápido possível ao G-4´´, acrescentou.

O artilheiro do Leão da Araraquarense é o atacante David Dener, com três gols, seguido pelo lateral direito Arnaldo (2). Também marcaram para o Mirassol os atacantes Diego Lorensi, Erminio e Ricardinho, além do meia Xuxa,  do lateral direito Marcelo Ferreira, do zagueiro Daniel Gigante e do volante Fábio Bahia.

``Internamente não há uma briga por artilharia. Queremos que o Mirassol vença os jogos e conquiste o acesso´´, disse David Dener.

O próximo compromisso do Leão da Araraquarense - quinto colocado, com 11 pontos - é contra o Santo André - 11º, com 10 - nesta quarta-feira (19/2), no estádio Bruno José Daniel, no Grande ABC. O time embarca nesta terça-feira (18), às 8 horas rumo a São Bernardo do Campo, aonde ficará concentrado para o jogo. No sábado (22), às 10 horas, o Mirassol recebe o Guarani, no Maião.

Na última sexta-feira (14) o Mirassol havia acertado o retorno do zagueiro Montoya, 28 anos, que estava no Atlético Sorocaba, para a sequência da Série A-2.

``Estou satisfeito de voltar ao Mirassol. Sabemos que o objetivo é o acesso e quero colaborar para o clube voltar à elite do Paulista´´, disse Montoya, que é natural da cidade paranaense de Dois Vizinhos.

Montoya disse que a boa estrutura oferecida pelo Mirassol pesou no momento de definir sua transferência.

``O Mirassol sempre cumpriu os acordos firmados com os atletas, além de ter uma das melhores estruturas físicas do interior. Por isso, optei em vir para cá´´, disse o zagueiro, que já trabalhou com o técnico Luiz Carlos Martins em 2008 no próprio Leão.

Ficha técnica do novo reforço:

Nome: Rodrigo Muttoni
Apelido: Montoya
Natural de: Dois Vizinhos-PR
Data de nascimento: 11.09.1985 (28 anos)
Altura: 1,87m
Peso: 81 kg
Últimos clubes:  Atlético Sorocaba-SP (2014), Londrina-PR (2013), Guarani-SP (2012 e 2013), Sport-PE (2010, 2011 e 2012), Paraná-PR (2009), Grêmio Barueri-SP (2008 e 2009), Mirassol FC-SP (2008), Marília-SP (2007) e Cianorte-PR (2007).





Fonte: assessoria de imprensa do Mirassol

Nenhum comentário: