terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Narciso x Argel: ex-jogadores do Santos se enfrentam como treinador

O jogo desta quarta-feira (19/2) entre Penapolense e Portuguesa, no Estádio Tenente Carriço, na cidade de Penápolis, pela nona rodada do Campeonato Paulista, marcará o reencontro de dois ex-jogadores que atuaram juntos no Santos. Hoje no comando do embalado CAP, Narciso enfrentar a Portuguesa do técnico Argel, que está invicta sob seu comando.

``Jogamos no Santos por duas temporadas, inclusive na conquista da Conmebol de 1998. Eu atuava como volante e era o capitão do time, enquanto o Argel formava dupla de zaga com o Claudiomiro. Será bem legal revê-lo depois de tanto tempo´´, lembrou o treinador da equipe de Penápolis.

Mesmo com sua equipe vivendo grande fase no Paulistão, com quatro vitórias consecutivas, a mais recente deles pelo placar de 4 a 1 sobre o Santos, no domingo passado, Narciso garante que o grupo não está se deixando levar pelo deslumbramento.

``É claro que uma sequência de resultados positivos aumenta a confiança, mas procuro conversar com os jogadores que ainda temos várias rodadas pela frente. Estamos mantendo os pés no chão e pensando jogo a jogo. É com esse foco que vamos enfrentar a Portuguesa´´, finalizou o técnico do Penapolense.






Foto: divulgação Penapolense
Fonte: Tática Assessoria


Nenhum comentário: