quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Red Bull Brasil defende liderança da Segunda Divisão em Americana

Após disputar duas partidas seguidas em Campinas, o Red Bull Brasil volta a colocar o pé na estrada. Dessa vez, a viagem não é das mais longas, apenas 76 quilômetros (ida e volta) para enfrentar o Rio Branco, às 20h30, no estádio Décio Vitta, em Americana. E o popular Toro Loko corre atrás de outro resultado positivo para seguir no topo da tabela de classificação do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2), atualmente ao lado do São Bento, de Sorocaba.

A parada em Campinas na duas últimas rodadas fez bem ao Toro Loko. Foram dois jogos e duas vitórias: 1 x 0 diante do Marília e 2 x 1 frente ao São Caetano.

Experiente, Juninho não se impressiona com os números atuais do Red Bull Brasil.

``A gente sabe que agora os adversários entrarão ainda mais motivados para enfrentar a nossa equipe. Somos o time a ser vencido. Mas tenho confiança em nosso grupo e todos podem ter certeza que faremos o possível para evitar isso´´, disse o goleiro.

O técnico Mauricio Barbieri compartilha da opinião do camisa um e espera confrontos cada vez mais complicados.

``Nós estaremos mais visados a partir de agora, mas tem a questão de o campeonato está caminhando para a metade. Nesse momento, muitas equipes precisam arriscar mais e outras se defender mais para não desgarrar dos líderes´´, analisou.





Fonte e foto: assessoria de imprensa do Red Bull Brasil

Nenhum comentário: