sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Red Bull Brasil esquece folia e busca liderança na Segunda Divisão do Paulista

Enquanto boa parte do país se prepara para pular o carnaval, o Red Bull Brasil deixa a folia de lado e se prepara para mais um desafio na Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista, onde corre atrás da liderança. Ainda invicto na competição, o time de Campinas encara nesta sábado (1/3) o Catanduvense, às 17 horas, no estádio Silvio Salles, na cidade de Catanduva.

Esta será a segunda partida seguida do Red Bull Brasil fora de casa. A equipe, que viajou até Guaratinguetá na última quarta-feira, seguiu na estrada e não retornou para casa. O foco foi a recuperação física do elenco.

``Nós estamos priorizando o sono dos atletas por conta dessa sequência de jogos fora. O processo todo também é acompanhado de perto pelo fisioterapeuta, caso seja necessário fazer alguma intervenção em algum atleta´´, explicou o preparador-físico Cláudio Creato.

A importância da recuperação é tanta, que ela já começa muito antes do que se imagina.

``Nós começamos a recuperar os atletas já nos vestiários, com a parte de suplementação. Logo em seguida, usamos a crioterapia para diminuir o processo inflamatório decorrente do jogo´´, finalizou Creato.

Passadas as primeiras dez rodadas da competição, o Red Bull Brasil soma 22 pontos e ocupa a terceira colocação na tabela.




Fonte: assessoria de imprensa do Red Bull Brasil

Nenhum comentário: