quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Santo André contrata treinador da Ferroviária

Após demitir o técnico Roberto Fonseca, o sexto treinador a perder o emprego no Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2), a diretoria do Santo André acertou nesta quinta-feira (20/2) com o seu novo comandante Vilson Tadei, que dirigiu o clube em 1998. Ele estava trabalhando na Ferroviária, u dos adversários do Ramalhão em busca do sonhado acesso.

Junto com Tadei, que se apresenta nesta sexta-feira (21), às 14 horas, na sala de imprensa do Bruno José Daniel, chegam ao Ramalhão os auxiliares Mayco e Gian Rodrigues, sendo que o último também já passou pela agremiação do Grande ABC anteriormente, para ser o auxiliar fixo do time.

Como jogador, Tadei brilhou vestindo as camisas do São Paulo, do Grêmio e Vasco. Já como treinador realizou campanhas expressivas por clubes do interior paulista e alcançando, por muitas vezes, o acesso à elite, como aconteceu no comando do Guaratinguetá, Linense e, por último, no Guarani, em 2011.

Feliz em retornar ao Grande ABC, Tadei falou sobre as suas expectativas.

``Estou de volta depois de 16 anos para trabalhar com pessoas que já conheço. Portanto, estou bastante motivado e espero fazer um grande trabalho´´, afirmou o treinador.

O treinador ainda destacou as dificuldades encontradas na Série A-2.

``É um campeonato muito equilibrado com jogos difíceis. No entanto, o Santo André possui um elenco forte e o meu trabalho será para acrescentar coisas boas a esse time´´, disse Tadei, que estreia no comando do Ramalhão neste domingo contra o Grêmio Osasco.


DANÇA DOS TÉCNICOS

1) RIO BRANCO - Wallace Lemos foi demitido e Júlio Cesar foi efetivado
2) CATANDUVENSE - Jorge Saran foi demitido e Rodrigo Deião assumiu
3) SÃO JOSÉ - Ruy Scarpino foi demitido e Jura foi contratado
4) UNIÃO BARBARENSE - Claudemir Peixoto deixou o cargo e chegou Waguinho Dias
5) RIO BRANCO - Júlio César deixou o cargo e chegou Edson Vieira
6) SANTO ANDRÉ - Roberto Fonseca foi demitido e chegou Vilson Tadei.
7) FERROVIÁRIA - Vilson Tadei pediu demissão.
8) ITAPIRENSE - Paulinho Ceará deixou o cargo. Ruy Scarpino foi contratado



Fonte: assessoria de imprensa do Santo André

Nenhum comentário: