quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Silvinho e Alemão apostam alto na Ponte Preta

A Ponte Preta segue em ritmo forte de treinamentos nesta que é primeira semana completa que o técnico Vadão está tendo para trabalhar com o elenco. A Macaca volta a campo neste sábado (1/3) contra o Oeste, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. E os atacantes Silvinho e Alemão estão animados e prometem não medir esforços para conquistar os três pontos em busca da classificação.

``Essa é a primeira semana que estamos tendo sequência de treinos com nosso treinador. Poderíamos ter feito mais gols, como foi nos jogos contra o São Paulo e Corinthians, quando criamos situações de contra-ataque, mas faltou o último passe, uma puxada de ataque pelas laterais ou ultrapassagem. Treinamos isso porque é importante, mais para frente podemos precisar e estaremos aptos para fazer´´, disse Silvinho.

O atacante lamentou a derrota para o Atlético Sorocaba.

``Depois do jogo do Penapolense, a conversa foi de como não podermos dar mole como demos contra o Atlético Sorocaba. Eles estavam mal e acabaram nos vencendo. E o Oeste passa pela mesma situação. Não podemos dar esse vacilo, pois sabemos que do lado de lá tem profissionais de qualidade, e temos que estar com a cabeça tranquila para fazer o resultado dentro de casa´´, afirmou o atacante.

Para o jogo contra o Oeste, a Macaca terá a volta do atacante Alemão, que estava suspenso.

``Ele é nosso artilheiro e toca muito bem a bola. Claro que o Antônio Flávio entrou muito bem também e isso só nos fortalece, mostra que o  time já está pegando uma cara´´, explicou Silvinho. ``Todo mundo sabe da força da Ponte em casa. O Oeste não está em situação favorável e nem o empate serve. Mas vamos atacar. Espero que nós consigamos fazer nossos gols´´, emendou.

Já Alemão está animado com o retorno ao comando do ataque.

``Ficamos muito tempo jogando de quarta e domingo, ou sábado, isso desgasta muito. Essa próxima rodada entraremos em campo mais preparados´´, justificou Alemão.

O camisa 9 da Macaca aposta em jogo complicado contra o Oeste.

``Será um jogo complicado, pois o adversário quer pontuar e virá para cima. Precisamos estar bem concentrados e focados para aproveitarmos as oportunidades que aparecerem´´, contou.



Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: