sábado, 22 de fevereiro de 2014

Vilson Tadei estreia no comando do Santo André em Osasco

Já sob a supervisão do técnico Vilson Tadei, que fará sua estreia, o elenco do Santo André realizou na manhã deste sábado (22/2) o seu último treino antes de visitar o Grêmio Osasco neste domingo (23), às 10 horas, no estádio José Liberatti, pela nona rodada da Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista. Ocupando o 10º lugar na tabela de classificação, com 11 pontos, o Ramalhão busca o triunfo para se aproximar da zona de acesso.

As equipes se enfrentaram uma vez em compromissos oficiais e o Ramalhão venceu o adversário em sua própria casa, no ano passado, pelo placar de 3 a 2. Naquela oportunidade, o jogo também aconteceu pela Segunda Divisão. Os gols do Santo Andre foram feitos por Luciano Henrique, William Xavier e Otávio.

Retornado ao comando do Santo André depois de 16 anos, o técnico Vilson Tadei analisou o confronto deste domingo.

``É jogo importante que representa o recomeço de nova etapa do clube na competição. Será difícil, mas com a nossa qualidade temos tudo para fazer uma bela exibição´´, disse o treinador, que não poderá utilizar o volante Marcinho Guerreiro, suspenso com três cartões amarelos.

Já o meia Michael destacou quanto que a mudança no comando da equipe poderá ajudar neste próximo duelo.

``Jogador de futebol precisa estar sempre motivado, entretanto, a troca de treinador é ingrediente a mais para nos motivar e acertar detalhes. Mudanças serão feitas para conquistarmos a primeira vitória fora de casa´´, explicou.

O meio-campista também ressaltou as características que devem ser percebidas neste compromisso diante do Grêmio Osasco.

``É partida difícil na casa deles, onde o campo os favorecerá. Será complicado, mas com a nossa qualidade espero que a vitória possa ser alcançada´´, afirmou Michael.





Fonte e foto: assessoria de imprensa do Santo André

Nenhum comentário: