segunda-feira, 11 de maio de 2015

Figueirense tem reforço no ataque para encarar Avaí na Copa do Brasil

O Figueirense segue sua preparação para a segunda partida diante do Avaí pela Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (13/5), às 22 horas, o Furacão do Estreito recebe seu tradicional rival no Estádio Orlando Scarpelli precisando inverter o resultado do primeiro jogo, quando foi derrotado por 1 a 0, fora de casa. Por conta do calendário e da importância de mais um clássico, boa parte do elenco considerado titular não foi a Recife para a estreia do Campeonato Brasileiro contra o Sport e realizou trabalhos em Florianópolis.

Recém-chegado ao clube vindo do Milan, da Itália, o jovem atacante Lucas Costa, de 20 anos, que é filho do ex-lateral-direito Paulo Roberto Coelhinho, treinou com o grupo profissional no final de semana. Rápido e com boa conclusão, o atleta, que assinou contrato de um ano com a equipe catarinense, teve destaque no treino de domingo (10). Sua equipe venceu o coletivo por 3 a 1 com dois gols do jovem atleta, natural da cidade de Belo Horizonte.

Para Lucas, uma chance importante em seus primeiros dias de clube.

``Poder chegar a um clube com a estrutura que tem o Figueirense e, logo nas primeiras semanas, ter a possibilidade de mostrar o futebol entre os profissionais é algo realmente muito importante. O Argel passa total confiança aos jovens que estão subindo e isso faz com que todos que treinam tenham condições de mostrar seu melhor futebol. Fiquei muito feliz pelos gols que fiz no treino e pela parte coletiva. Aprendi, quando estava no Milan, que a prioridade sempre é a busca pelo melhor desempenho para o time e, com isso, o individual aparecerá naturalmente´´, destacou Lucas Costa.

Ficha do Atleta:

Nome: Lucas Costa
Nascimento: 29/3/1995, em Belo Horizonte-MG
Clube anterior: Milan-ITA
Clube atual: Figueirense-SC





Fonte: TRATO

Nenhum comentário: