quinta-feira, 14 de maio de 2015

Marcelo Veiga analisa grupo do Botafogo na Série D

A Diretoria de Competições da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou na noite da última quarta-feira (13/5) a tabela básica do Campeonato Brasileiro da Série D.

Com início marcado para 12 de julho, o Botafogo, da cidade de Ribeirão Preto, que será comandado pelo técnico Marcelo Veiga, caiu no Grupo A-6 e terá como adversários nessa primeira fase o Gama/DF, CRAC/GO, Vila Nova/MG e o Duque de Caxias/RJ.

``Sabemos que não será competição fácil. A Série D tem boas equipes. Acredito que todos os grupos serão bem disputados e o nosso não será diferente. O Gama é um bom time e deve manter a base da equipe do primeiro semestre, vai brigar pela classificação´´, falou o comandante, que completou.

``Já tenho uma noção das equipes que vamos enfrentar, mas agora vou procurar saber mais sobre a característica de cada uma. O Duque de Caxias, CRAC e Villa Nova devem ter mudanças no elenco, mesmo porque na Série D a folha de pagamento é mais enxuta´´, finalizou Veiga.

O Botafogo estreia na competição no dia 12 de julho, diante do Gama, no Distrito Federal.

Segundo o regulamento da CBF, os dois primeiros de cada um das oito chaves avançam para as oitavas de final, que será disputada na fase de mata-mata. Se avançar, o acesso será disputado nas quartas de final, também em mata-mata. Assim, os quatro clubes que chegarem à semifinal já estarão garantidos na Série C 2016.




Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: