quarta-feira, 6 de maio de 2015

Mogi Mirim contrata destaque do Foz do Iguaçu, revelado pelo Santos

De desacreditado no início da competição, o Foz do Iguaçu surpreendeu no paranaense. A equipe chegou até a semifinal, perdendo para o Operário, que mais tarde se sagrou campeão. Entre os destaques da equipe, o meia atacante Geovane, formado na base do Santos, com passagens pelas seleções de base do Brasil e do Arsenal, acertou com o Mogi Mirim para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

``Fiquei muito tempo sem atuar e o Foz abriu as portas para mim. Só tenho a agradecer por tudo que eles fizeram por mim. Pude fazer bons jogos e gols, e conseguimos colocar a equipe numa semifinal. Muitos achavam que não daria, mas mostramos o contrário. Conseguimos uma vaga na série D, deste ano e da Copa do Brasil do ano que vem´´, disse Geovane.

O jogador falou sobre a oportunidade no Mogi Mirim, agora comandado por Edinho.

``Quero agradecer ao Edinho, que me conhece dos tempos de Santos, e todos da diretoria e comissão técnica, pela receptividade e confiança, e por me darem essa oportunidade. Sabemos da dificuldade que é uma Série B, mas todos queremos um único objetivo, que é o acesso à elite do futebol. Vamos batalhar para isso´´, disse.

Geovane assinou contrato até o fim do Paulistão do ano que vem. O Sapão estreia nesta sexta-feira (8/4), em casa, contra o Criciúma, às 21h50.




Fonte: P2

Nenhum comentário: