quinta-feira, 14 de maio de 2015

Muriqui espera ajudar sua equipe com gols para chegar à final da Copa do Emir

Após derrotar o Al Khor por 3 a1, pelas quartas de final da Copa do Emir, o Al Sadd, do brasileiro Muriqui, enfrenta nesta sexta-feira (15/5) o Lekhwiya, campeão nacional desta temporada, tentando chegar à grande decisão da competição.

O duelo entre as duas equipes não é novidade para os jogadores, já que na próxima semana eles voltam a se enfrentar, mas dessa vez em partida válida pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Ásia. Para o atacante Muriqui, o confronto já se tornou clássico no país e, naturalmente, a partida mais esperada entre os torcedores locais.

``Teremos mais um grande jogo contra o Lekhwiya. Ao longo da temporada, fizemos grandes partidas contra eles e tenho certeza de que esses nossos próximos três jogos serão duelos muito equilibrados. Na Copa do Emir será uma partida e não poderemos cometer erros se quisermos chegar à decisão. Temos time bem preparado, com jogadores de qualidade, e acredito que temos capacidade para disputarmos esse título. A Copa do Emir é muito valorizada no país e nós faremos de tudo para que possamos sair de campo com a vitória e a classificação para a final´´, ressaltou Muriqui.

Na outra chave da semifinal da Copa do Emir, o Qatar SC, ex-time do técnico Sebastião Lazaroni, enfrenta o El Jaish, do ex-corintiano Anderson Martins. Se os confrontos terminarem empatados no tempo normal, as equipes decidem a vaga para a final na disputa por pênaltis.





Fonte e foto: SMG

Nenhum comentário: