sexta-feira, 15 de maio de 2015

Oeste fará seu primeiro jogo em Osasco pela Série B

O Oeste, que abandonou a cidade de Itápolis até o final do ano após o estádio dos Amaros ser vetado pelo departamento técnico da CBF, está pronto para entrar em campo neste sábado (16/5), às 16h30, quando receberá o Vitória, no estádio José Liberatti, em Osasco, pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

A equipe comandada por Roberto Cavalo vem de vitória por 1 a 0, diante do ABC, no Frasqueirão, em Natal, e quer manter a invencibilidade. Já o Vitória perdeu em casa na primeira rodada por 2 a 0 para o Sampaio Corrêa.

O duelo entre Oeste e Vitória será transmitido ao vivo para todo Brasil pelo Premiére (PFC). Narração de Bachin Júnior, comentários de Luiz Ademar e reportagens de Douglas Brito.

``O time está bem treinado e pronto para buscar a segunda vitória. O técnico fez o último apronto nesta sexta-feira e confirmou a estreia de Mazinho, ex- Coritiba, e Renato Xavier. Reforçamos o elenco e queremos fazer boa campanha. Vamos estrear como mandante na cidade de Osasco e contamos com o torcedor´´, disse Mauro Guerra, diretor do Oeste.

O Rubrão mandará seus jogos na cidade de Osasco, em parceria com o Grêmio Osasco Audax.






Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: