terça-feira, 12 de maio de 2015

Veterano Zé Carlos deixa o Ituano

O meia/lateral-esquerdo Zé Carlos (ex-Corinthians e Botafogo-RJ) não é mais jogador do Ituano Futebol Clube. Contratado em agosto do ano passado durante a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, o atleta tinha vínculo com o Galo de Itu até o fim do Paulistão.

Além da competição nacional e o Campeonato Paulista, Zé Carlos também disputou a Copa do Brasil. Ajudou a equipe a conquistar a vaga para a terceira fase após eliminar Joinville e Portuguesa.

``Jogar no Ituano e viver na maravilhosa cidade de Itu foi um dos maiores privilégios da minha carreira. Me senti em casa desde o primeiro dia. Devo isso ao Tarcísio Pugliese, que foi meu treinador no Icasa e me trouxe para cá no ano passado quando estava jogando a Série B. Agradeço também ao Juninho, patrão exemplar, aos companheiros, que hoje posso chamar de amigos, a toda comissão técnica e funcionários do clube. Com o futebol brasileiro cheio de problemas como está, é muito bom saber que ainda temos clubes sérios e organizados como o Ituano´´, elogiou Zé Carlos.

Aos 34 anos, o lateral era considerado um dos destaques da equipe na parte física. Durante a pré-temporada, foi avaliado com o percentual de gordura equivalente a um atleta de 20 anos e chegou a treinar com o time Sub 20 enquanto o elenco principal estava de férias.

Ao todo, foi convocado para 17 jogos e esteve em campo 14 deles. Atuou tanto na lateral quanto no meio-campo. Não ficou fora de nenhuma partida por lesão.





Fonte: Soccer Digital

Nenhum comentário: