terça-feira, 18 de abril de 2017

Alberto Valentim não é mais técnico do Red Bull Brasil


Durou pouco a experiência de Alberto Valentim, ex-auxiliar-técnico do Palmeiras, na carreira de treinador. Em seu primeiro trabalho solo, no comando do Red Bull Brasil, no atual Campeonato Paulista, ele foi dispensado antes mesmo do início do planejamento para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, no próximo mês.

Nesta terça-feira (18/4), em reunião de Alberto Valentim com a diretoria do popular Toro Loko, em Jarinu, no interior de São Paulo, 
foi decidido em não dar continuidade ao trabalho do treinador à frente do time, assim como o de seu auxiliar, Fernando Miranda.
Na primeira fase do Campeonato Paulista, apesar dos investimentos que foram feitos, o Red Bull Brasil não conseguiu garantir classificação para as quartas de final.

Já na disputa do Troféu do Interior, em três partidas disputadas, o Red Bull Brasil teve duas derrotas e apenas uma vitória. E não conseguiu classificação para a final, que será disputada entre Santo André e Ituano.


O Red Bull Brasil segue seu planejamento para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, que começa em 21 de maio, contra o Espírito Santo, fora de casa. Nos próximos dias a diretoria deve definir o nome do novo treinador.





Fonte: assessoria de imprensa do Red Bull Brasil

Nenhum comentário: