terça-feira, 25 de abril de 2017

Edmilson e Rafael Costa retornam ao Red Bull Brasil para a Série D

A Série D do Brasileiro não é campeonato fácil e, para conquistar o acesso, o Red Bull Brasil vai precisar de elenco forte. Pensando nisso, o clube trouxe dois conhecidos da torcida para a disputa do torneio: o atacante Edmilson e o meia Rafael Costa.

Edmilson está em casa no Toro Loko. Ele foi o goleador do elenco no primeiro ano de Série A1, em 2015, com sete gols, e levou o time às quartas de final. Na temporada seguinte, ajudou na caminhada a mais uma chegada ao mata-mata. Isso sem contar que, de seus pés, saiu o primeiro gol do clube em Copas do Brasil.

``O Red Bull Brasil tem essa ambição nacional de subir para as séries maiores e eu quero subir junto. É a minha terceira passagem, sou muito feliz aqui, chego com o mesmo foco de sempre e vai ser uma honra ajudar no acesso para a Série C”, disse Edmilson, que assinou contrato até o fim do próximo Paulistão.

Rafael Costa chegou ao Toro Loko no ano passado e vinha voando nos amistosos antes do Paulistão, até que apareceu uma pedra no caminho. Mais precisamente uma pedra no rim, que o tirou dos seis primeiros jogos da equipe no Estadual.

Agora, firme e forte, ele retorna pronto para reforçar o meio de campo da equipe até o fim de 2018.

``Estou muito feliz por voltar e continuar minha história no clube. Eu tive o problema de saúde e foi muito complicado para mim no começo do Paulista. Fiz questão de voltar para retribuir todo o carinho e cuidado que o Red Bull Brasil teve comigo. Isso e o desafio de subir de divisão me motivaram. Espero que esses jogadores marquem o nome na história do Red Bull Brasil´´, comentou o meia.






Fonte: Assessoria de imprensa do Red Bull Brasil

Nenhum comentário: