domingo, 30 de abril de 2017

Luiz Adriano marca, Spartak Moscou vence e fica com a mão no título


Como já era de se esperar, o líder e o vice-líder do Campeonato Russo fizeram neste domingo (30/04) uma partida emocionante pela 26ª rodada da competição. Querendo se manter na ponta da tabela para conquistar o título do torneio, o Spartak Moscou visitou o CSKA Moscou e lutou durante os 90 minutos para conquistar a vitória por 2 a 1 e chegar aos 60 pontos, 10 a mais que o rival.

Com a vantagem obtida hoje, basta uma vitória simples na próxima rodada para que o Spartak conquiste mais uma vez o campeonato nacional. Autor do primeiro gol da partida, o atacante Luiz Adriano comemorou a vitória e a possibilidade de ter colaborado com sua equipe para ficar com a mão no título. 


``Volto para casa muito feliz com o que o time apresentou diante do nosso rival. Sabíamos que seria jogo difícil, por tudo o que eles apresentaram na temporada, mas estávamos confiantes de que poderíamos sair de campo com importante vitória. Estou contente com o gol que marquei, ainda mais por ter ajudado o time no clássico. Todo jogador gosta de estar em campo nos jogos decisivos e comigo não é diferente. Estamos perto do título, mas precisamos trabalhar para conquistar a vitória no próximo jogo´´, afirmou Luiz Adriano. 




Fonte: SMG

Nenhum comentário: