quarta-feira, 26 de abril de 2017

Troféu do Interior faz a cabeça do Santo André


O Santo André encara nesta sexta-feira (28/4) o Ituano, na grande final do Troféu do Interior. O primeiro duelo acabou com vitória da equipe de Itu por 1 a 0. Agora, a partida decisiva será no ABC paulista, quando o Ramalhão terá de vencer por dois gols de diferença para ficar com o caneco. Vitória por um gol leva a decisão para as cobranças de pênaltis. O Galo de Itu joga pelo empate para ser campeão.

O campeão do Troféu do Interior garante a vaga na Copa do Brasil de 2018, além do prêmio de R$ 360 mil. O vice-campeão fica com R$ 100 mil.

Em 2016, o Santo André foi campeão paulista da Segunda Divisão (Série A-2). O vice-campeonato ficou com o Mirassol.

Zagueiro com grande identificação com o Santo André, Diogo Borges mostra confiança na preparação da equipe para buscar reverter o resultado em casa.

``Sabemos onde erramos no primeiro jogo e vamos corrigir para não acontecer o mesmo em casa. Acredito que a decisão está aberta. Nosso grupo tem totais condições de buscar o título´´, disse o zagueiro, que esteve na campanha vitoriosa na Série A-2 em 2016.

Para ele, além da capacidade dos atletas dentro de campo, o Santo André também contará com o apoio dos torcedores nas arquibancadas do Bruno José Daniel - a partida, às 21 horas, será marcada pelo novo sistema de iluminação do estádio.

``Aguardamos bom número de torcedores, que sempre marcam presença e nos apoiarão durante a partida. Isso será mais um ponto a nosso favor. Para nos dar mais motivação ainda´´, conta Diogo Borges.

O defensor também mostra muita confiança no comando de Sérgio Soares e na comissão técnica do Ramalhão.

``Nosso grupo está preparado para esse último jogo. Todos os jogadores querem o título. Isso será muito importante para todos nós e para o Santo André, que tem bela história. E nós temos treinador de muita qualidade, além de toda a comissão técnica, que sabe qual a melhor forma de nos fazer reverter esse resultado´´, afirma.

Campeão da Série A2 em 2016, Diogo não esconde a vontade ainda maior de buscar mais um título com a camisa do Ramalhão.

``Para mim será muito especial. No ano passado foi muito bonito o nosso acesso e o título da A-2. Conquistar esse título em 2017 será ainda mais legal. Ter dois títulos consecutivos em clube com história grandíssima como o Santo André´´, finaliza o defensor.





Fonte: FG Assessoria

Nenhum comentário: